segunda-feira, 23 de julho de 2012

Suco de aloe vera com maçã e uvas

Vitaminas: A ,C e E.
Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.
Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm que ser adquiridos através da alimentação
1 litro

Aloe Berry Nectar é constituído do puro gel de Aloe vera estabilizado acrescido do suco concentrado de uva-do-monte e maçã. É constituído por 88% do puro gel de Aloe vera estabilizado presente no Aloe Vera Gel acrescido do suco concentrado de uva-do-monte (cranberry) e maçã - cranberry. Caso o sabor ácido do Aloe Berry Nectar que lembra o Campari (sem álcool) seja muito forte, é possível amenizá-lo com a adição de água, embora, mesmo puro, seja do agrado de muitas crianças.

POSSIBILIDADES DE USO DO ALOE BERRY NECTAR
O Aloe Berry Nectar conjuga as propriedades do Aloe Vera Gel como as específicas da uva-do-monte e da maçã. É importante, entretanto, destacar seu potencial regularizador e tonificante sobre o sistema circulatório, hepático, respiratório e urinário, cuja conseqüência é a desintoxicação e revitalização do organismo. Agilidade mental; Bacteriúria; Câncer; Cistite; Colesterol; Congestão do sistema respiratório; Convalescença; Desintoxicação e Revitalização do Organismo; Disfunções renais, hepáticas e mentais; Dor de cabeça; Edemas; Envelhecimento; Enxaqueca; Escorbuto; Estresse oxidativo; Febres; Forte odor na urina; Fortificação do coração; Gota; Gripes; Infecção dos Rins e da Bexiga; Inflamações em geral; Intoxicação do Fígado e dos Intestinos; Menstruação Irregular; Nefrite; Osteoporose; Pedras na Vesícula; Pielonefrite; Piúria; Prisão de Ventre; Problemas de Circulação e de Memória; Problemas relativos à Menopausa; Processos Degenerativos; Protuberância da Barriga; Prostatite; Regularização e Tonificação do Sistema Circulatório, Hepático, Respiratório e Urinário; Resfriados; Retenção de líquido; Sangue "grosso"; Sangue na Urina; Sangramento Gengival; Úlceras gástricas.

Quero destacar um problema que atinge 8 de cada 10 mulheres "A retenção Líquida"
- Por trabalhar muito na região dos rins o Berry nectar lhe proporcionara uma grande perda de liquidos retidos e levando a diminuição do inchaço do corpo. Algumas pessoas sofrem de retenção líquida, que se manifesta por inchaço (edema), normalmente nos membros inferiores. Na maioria das vezes a pessoa não percebe, achando que é gordura, e não consegue atingir os resultados esperados através de dietas de emagrecimento.
Retenção líquida ou hídrica é uma situação onde ocorre acúmulo de líquidos nos tecidos do organismo. Pode ocorrer devido às alterações no sistema que controla esta função (hidro-eletrolítico).
Além de algumas doenças, certos medicamentos hormonais podem levar a este desequilíbrio. Na fase pré-menstrual é muito comum a ocorrência de retenção líquida, pois ocorre um aumento na taxa hormonal, ocasionando aumento de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário